POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS
Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação de embalagem, afinal, vamos vendê-lo a outro cliente. Assim que recebermos o produto, enviaremos o seu novo pedido. Atenção, o pedido de troca deve ser efetuado em até 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.
Caso o novo produto escolhido possua um valor inferior, estornaremos a diferença conforme item "ESTORNO E RESTITUIÇÃO", caso contrário, você deverá pagar a diferença.
DEVOLUÇÕES
Para que a devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação de embalagem, afinal, vamos vendê-lo a outro cliente. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, efetuaremos a restituição do valor conforme item "ESTORNO E RESTITUIÇÃO". Atenção, o pedido de devolução deve ser efetuado em até 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.
CANCELAMENTO
Se o status do seu pedido for "faturado" ou "entregue a transportadora", pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique por e-mail ([email protected]). Assim que recebermos o produto de volta, procederemos com o estorno de acordo com a forma de pagamento realizada.
ESTORNO E RESTITUIÇÃO
O estorno (cancelamento) ou restituição (devolução) será efetuado da forma a seguir (de acordo com a forma de pagamento realizada):
Cartão de crédito: o valor será estornado imediatamente. As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes.
Débito, Transferência bancária, Pix ou PicPay: o valor será estornado imediatamente.
Boletos: o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada.
FRETE
O frete, em qualquer situação, exceto troca, será estornado integralmente. Caso o valor do frete referente ao novo pedido seja menor, estornaremos o valor, caso contrário será necessário pagar a diferença.
AGRADECEMOS A SUA COMPREENSÃO.